22 de novembro de 2020

Cecília Parente

Cecilia Parente

 Tudo que nasce morre

Tudo que vem se vai...

Pois é amados e amadinhas, o blog hoje está com cara nova. Ainda sou a mesma chata, implicante e persistente de sempre mas o blog precisava mudar porque eu mudei.

Não sou mais a Cecília de 2011, foram-se 9 anos de blog já e nem parece,

A MiniFazenda sempre terá um lugar no meu coração e por isso jamais passou pela minha cabeça apagar os posts sobre o jogo, limpar o blog, recomeçar a esse nível.

Mas hoje a Cecília faz pintura digital e quer mostrar um pouco dessa arte a vocês, com alguns tutoriais.

Hoje a Cecilia joga outros jogos, testa outros jogos e como sou teimosa tenho a meta de ficar 1 ano em 1° lugar no ranking nacional do Subway Surfer, estou na 2° semana e conseguindo.

Quero testar novos jogos, aplicativos e trazer dicas, reviews para vocês.

Eu amo séries e porque não compartilhar meu gosto? Não assisto séries que a maioria assiste, meus gostos digamos que são peculiares e quero mostrar esse meu lado.

E, claro, falar da vida, hoje estou cursando Design Gráfico e Programação de App Android com foco em Desenvolvimento de jogos. Tenho fé que logo vocês estarão testando um jogo desenvolvido por mim.

As lembranças ficam

Não tem como voltar

Pra aquele momento

Naquele lugar


Trecho da Música: Lei da Vida (Sabrina Lopes) 

Postagem anterior
Próximo post
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››